X

Destaques

10/jun/2019

LinkLab, programa de inovação aberta da ACATE, está com inscrições abertas para startups

Startups poderão apresentar suas soluções a 18 médias e grandes empresas de Santa Catarina

O LinkLab, iniciativa de inovação aberta da ACATE, está com as inscrições abertas para as startups interessadas em conectar-se com médias e grandes empresas – as corporates – de diversos segmentos do mercado de Santa Catarina. Neste ano, as startups serão avaliadas por 18 corporates, oito do espaço LinkLab de São José – que será inaugurado no dia oito de agosto – e outras dez do CIA Primavera. As inscrições vão até o dia 29 de junho.

Ao participar do processo seletivo do LinkLab, as startups têm a possibilidade de agregar corporates ao seu portfólio: Nexxera – Cofundadora do LinkLab Primavera; Ambev; Brognoli; Cesusc; Dimas; Engie; Flex; Havan; Intelbras; Intuitiva; Koerich; Marisol; OSTEC; Portobello; Teltec; Unimed Grande Florianópolis; Weg e YouCast!.

O programa também é disponível para empresas que estão passando por processos de incubação e aceleração. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://gust.com/programs/link-lab-acate.

Mais informações: site (http://linklab.acate.com.br/) e redes sociais (https://www.instagram.com/linklab.acate/; https://www.facebook.com/linklab.acate/)

Confira um exemplo das conexões que o LinkLab promove:

Case de Startup participante do LinkLab é premiado em Seminário de Geração da ENGIE